.......................................................................................... Ensaios: ...Más no fundo, no fundo[...] ..........................................................................................

24 September 2007

...Más no fundo, no fundo[...]


Más no fundo, no fundo eu ate pensei em voltar a ser quem era, talvez esta seria minha verdadeira face, porém nao consegui, talvez seja porque estou tão acostumada a ser quem querem que eu seja que me esqueçi daquela face de menina incoerente e altamente impulsiva, que era capaz de amar o incognitivo como a uma flor de petalas amarelas com pontinhos pretos. Que nobreza!!

Quando se busca sentido em tudo, deve ser porque ja se perdeu os próprios, pois o medo de viver na escuridão supera a ânsia de ganhar luz!

Meus caros amigos, sei que ja não são os mesmos de antes, e eu sinceramente não sei se isso é bom ou ruim, levando em consideração que eu também não seja, más poxa vida como as coisas mudam, gostaria muito de ter os mesmos sentimentos de antes, os mesmos gestos, as mesmas alegrias, as mesmas ilusões e os etc. de sempre.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home